sábado, 21 de janeiro de 2012

ASSIM PENSO...


Recentemente em visita de alguns blogs, tomei conhecimento de algumas noticias de questionamentos de uso de diárias por parte dos vereadores bom-conselhenses.

Na minha modesta opinião, entendo que os meios de comunicação em geral, têm um relevante e indispensável papel diante do regime Estado Democrático de Direto Brasileiro, porém, seguindo praxe da ética e formalidade, sempre em busca da Excelência, e não da suposição.

Entendo que o agente político, tem sim, a obrigação de informar todo o questionamento necessário que envolva uso do dinheiro público, mais também defendo que o respeito mútuo, jamais em tempo algum, seja desprezado pelos homens e mulheres de formação de consciência e questionamento ético do urbano.

Acho legítimo, o questionamento que a mídia bom-conselhense vem sabatinando o uso de diárias que envolvem os vereadores da Casa de Dantas Barreto. Só não entendo o que levou a nossa experiente mídia, a não seguir, praxes da formalidade.

Nesse particular, entendo, se a minha humilde pessoa, exercesse a nobre profissão de jornalista, seguiria a formalidade, requerendo,ao Ilustre Senhor Presidente do Poder Legislativo Municipal de Bom Conselho, uma coletiva, junto com outros companheiros da mídia local, com fins de angariar todas as informações necessárias, sobre o uso de diárias, e sua importância e legalidade. E de posse das informações, aí sim, teria um melhor juízo dos questionamentos suscitados pela Imprensa da Capital Pernambucana.

E com toda certeza, apresentaria a nossa sociedade, um jornalismo com conteúdo ético e verdadeiro, com imparcialidade, dando a César o que é de César.

TRABALHO DE VERDADE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário