domingo, 29 de janeiro de 2012

Lucinha Peixoto e sua resposta ao nosso Blog!

 
Dona Lucinha Peixoto indo pra Missa 

Hoje mais uma vez fui informado, desta vez pelo meu Facebook Oficial, que a Lucinha Peixoto usou desta vez o mural da Gazeta Digital pra citar meu nome, desta vez não citou Gustavo Pereira mais sim Gustavinho,ora que deu esta ousadia a uma senhora que nem conheço,fala meu nome desta forma.

Bom ainda no pequeno texto dela, ela diz que fiquei irritado e que não leio o blog dela, bom ela só acertou na parte que não leio o blog dela, pra isso eu tenho quem faça pra mim, ela ainda diz que quando chegar da missa tem uns conselhos pra mim, kkkkkkkkkkkkk estarei esperando afinal tudo que vem dos mais velhos e sempre bom, imagina quando vem de uma pessoa bastante vivida (pela foto ela deve ter uns 200 mil anos),mais também quero deixa meu recadinho pra ela,senhora Lucinha Peixoto,pode vir quente,que eu estou fervendo.

Não sou de levar atrevimento pra casa, nunca faltei com respeito com ninguém, mais ser a senhora que ser a primeira, não poderei fazer nada, mesmo tendo que respeita os mais velhos, inclusive a senhora que já não faz parte da 3° Idade, a senhora já faz parte do grupo das múmias.

Enquanto espero a resposta dela estou aqui, estou aqui assistindo um filme muito bom de comédia afinal, a palhaçada virtual só terei a chance de vez quando a personagem principal chegar da missa.

Um comentário:

  1. Gustavo Pereira como sempre respondendo muito bem a esse povo desocupado kkkkkkkkkkkkkk muito bem gustavo sempre vejo seu blog olha o meu esta em construção quando tive pronto quero que vc siga e recomende será um blog sobre moda e sei lá mais oq kkkkkkkkkkkkk apenas queria algo pra me ocupa um pouco de tempo !

    ResponderExcluir