sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Presidente do PRTB reafirma esta aberto, ao diálogo com todas as forças políticas de Bom Conselho

Presidente Municipal Gustavo Pereira ao lado do Presidente Estadual Edinazio Silva


Hoje ao ler como sempre os Blogs de Bom Conselho e Região me deparei com uma matéria no conceituado Blog do meu amigo Tiago Padilha, onde diz que estaríamos estudando uma possível aliança com o PTB ou PT Bonconselhense. Bom tenho eu uma relação de amizade com os senhores presidentes das siglas mencionadas, mais não estamos estudando uma possível aliança apenas com estas siglas PT e PTB, mais também com outras siglas partidárias de nossa cidade.

Pois hoje Bom Conselho, contém hoje o PRTB e mais 24 siglas partidárias, sendo que se apenas estivéssemos estudando uma aliança com o PT ou PTB, não estaríamos contribuindo em nada para o estado democrático de direito do nosso País. Em tempo parabenizo a todos os pré-candidatos a prefeito de Bom Conselho, pro disponibilizares seus nomes, ajudado desta forma no fortalecimento do estado democrático de direito.

Nossos pré-candidatos agradecem pelas palavras do nobre amigo Tiago quando diz que, o partido dispõe de bons nomes que irão concorrer a uma das onze vagas ao Poder Legislativo Municipal, com destaque para o atual vereador Carlos Alberto. Bom vindo estas palavras de um grande blogueiro como o Tiago Padilha, só temos a agradecer Queremos também parabeniza o Blog do Tiago Padilha, pela matéria muito bem escrita, como sempre, mais ao mesmo tempo queremos reafirmar que estamos abertos ao diálogo com todas as forças políticas de Bom Conselho, desde que o projeto em prol do desenvolvimento de Bom Conselho, seja levado a sério.

Atenciosamente,

Gustavo Pereira
Presidente Municipal do PRTB de Bom Conselho


Nenhum comentário:

Postar um comentário