sábado, 28 de janeiro de 2012

Blog Gustavo Pereira responde ao Blog da Lucinha Peixoto




Cara Lucinha Peixoto ,diante do recebimento de alguns e-mails sobre matérias publicadas no Blog da Lucinha Peixoto,onde as mesmas menciona meu nome,venho a minha página pessoal,repetindo página pessoal,página esta que sendo minha escrevo e publico tudo que eu quiser e acha importante.

No que ser refere a publicação de muitas das matérias publicadas no Blog do Vereador Carlos Alberto,explico que sendo o Blog Gustavo Pereira,minha página pessoal,tenho o direito de escreve,publica e modifica, da maneira que eu acha que devo,já que tenho a liberdade de reproduzir todos os textos do blog do meu amigo vereador.

Senhora Lucinha Peixoto,pode ter a certeza de que sou um grande presidente,prova disso que hoje sou querido e admirando por muitos Bonconselhenses,diferentes de muitos,que não contém credibilidade alguma.Sou apreciador de muitos Blogs de nossa cidade,inclusive os que considero de grande importância,estão listando em minha lista de Blogs.

Sendo o Blog Gustavo Pereira,minha página virtual,acredito eu que tenho o direito de escrever e reproduzir qualquer matéria que eu ache interessante,já sobe as muitas reproduções das matérias postadas pelo nobre amigo Vereador,o mesmo nunca reclamou das minhas inúmeras reproduções de suas matérias,acredito eu que a senhora não esteja autorizada pelo nobre amigo edil,em fazer tal reclamação,bom mais já que a senhora esta afim ligue para o SAC 0800.... bom acho que a senhora conhece o número ou não ?.Quando atendida for faça sua reclamação a eles e esperarei que chegue sua reclamação vinda do SAC.

Sem mais no momento, termino minhas simples palavras, dizendo que minha página pessoal esta aberta a todos,quem quiser ler que leia e quem não quiser to nem ai,afinal não vivo do blog como muitos outros.

Atenciosamente,

Gustavo Pereira
Blogueiro de Bom Conselho (OBS: com foto visível)

Nenhum comentário:

Postar um comentário