segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A Paz reina entre os Blogueiros Gustavinho e sua Amiga Lulu Peixoto...

Não e segredo pra ninguém o carinho que a minha amiga (o) Blogueira (o) Lucinha Peixoto tem por mim, onde a mesma faz questão de em suas publicações cita meu nome Gustavinho, graças a seu empenho tem popularizado meu nome e meu blog nesse vasto mundo da internet.

Devido a minhas inúmeras atribuições, ainda não tinha expressando meus cordiais agradecimentos, onde nesse exato momento também faço questão de retribuir e agradece – lá,  por tal feito.

Mais vamos ao que interessa, em visita a cidade de Gravatá/PE, e graça a uma fonte muito segura (Xico Pitomba), Data vênia (aprendendo com a Lulu), onde pude encontrar com a mesma, e diante do apelo popular, fizemos as pazes, regado a cerveja e Coca-Cola, onde a mesma, fez questão de comprar.

Sei que e muito difícil não ser amado, principalmente no meio familiar, (Tadinha de Lulu), fruto do seu contagiante carisma.

Mais tudo bem, isso e um problema, que tenho certeza, que a lulu antes da sua morte vai resolver, assim seus familiares esperam.

Mais deixando as delongas de lado, pude finalmente apreciar o fresco da sua terceira idade, degustando aquela cervejinha gelada, onde após nosso encontro, a mesma prometeu, que logo após o carnaval, procurará um médico especialista em tratamento da patologia, bipolar. (nossa isso é muito sério).

Para que não tenham duvidas de nosso encontro, seguem abaixo a foto com Lulu Peixoto (Lucinha Peixoto).



Valeu pela recepção amiga, e faço das palavras da Lulu Peixoto as minhas,  “comentem meu blog, seja de bem ou de mal”.

ME AJUDA AI POW !
ME DÊ IMAGENS DA LUCINHA PEIXOTO !

Blogueira (o) Lucinha Peixoto
ASSIM VOCÊ ME MATA ... 
 ATÉ A CONCORENCIA GOSTOU !

Um comentário:

  1. Opa! Gostei da "figura". - Só assim eu conheceria seu Lucinho PXOTA. - Já que ele ou ela é que nem pé de cobra. - NÃO pode se apresentar em lugar nenhum. - Ora diz que vai à missa; ora que vai à feira de Casa Amarela; ora está seguindo para Gravatá! - NUNCA diz que vai a Bom Conselho. - E NUNCA pode comparecer a um encontro de blogueiros. - É ISSO./. - José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br

    ResponderExcluir