A repórter Rivânia Queiroz, correspondente do Blog do Magno Martins, trouxe a informação, nesta quarta-feira (11), de que o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes (foto), lhe avisou que nomeará uma nova Comissão provisória do partido em Garanhuns, argumentando que desde o dia 31 de dezembro venceu o prazo para a destituição dos atuais membros e a formação dos novos integrantes que ficarão à frente da legenda em Garanhuns.
Não bastasse isso, Sileno não escondeu que a nova Comissão “dará apoio irrestrito ao candidato do partido às eleições municipais”.
“Vamos nomear uma comissão que possa respaldar o nome do prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado”, disse ele à repórter.
“Sileno revelou que esse é o desejo da direção do partido. Leia-se, governador Eduardo Campos. Ainda colocou que a cúpula não faria todo esse movimento entorno de João Dourado se não fosse algo que interessasse de fato ao PSB”, informou Rivânia.
Diante do impasse que vinha dividindo o PSB em Garanhuns, entre os que aderiam ao nome de Antônio João e os que resistiam, a gota d’água para a direção estadual do partido, segundo o Blog do Magno, foi o lançamento da pré-candidatura do ex-vereador Givaldo Calado de Freitas, que passou a ser cotado como mais um nome socialista a disputar a Prefeitura de Garanhuns, na sucessão municipal.
TOTALITARISMO – Esta medida da direção estadual do partido revela de vez a forma totalitária da invasão do PSB, que, com as bênçãos do governador, ataca diretamente não só a moral da população ao impor candidatura, mas ataca, sobretudo, a moral de lideranças locais do partido, como os ex-vereadores Marlos Duarte e Mário Faustino, o advogado Ivan Rodrigues, Emília Pessoa, entre outras, que vinham realizando um trabalho de discussão sério entre a sociedade de Garanhuns e a legenda, há mais de um ano.
Fonte: Agenda Garanhuns
Nenhum comentário:
Postar um comentário