sábado, 21 de janeiro de 2012

Presidente do PRTB/BC participa da Posse da Executiva Municipal do PV em Bom Conselho




Participei hoje da posse da Executiva Municipal do PV, onde fui convidado pelo senhor Presidente Municipal do PV, José Arnaldo (ex-prefeito de Olinda), o evento aconteceu no Clube dos 30, onde ouvirmos os projetos do Partido Verde para Bom Conselho.

O Presidente do PV em Bom Conselho quer debater com todos os partidos o projeto Bom Conselho, a intenção do Partido Verde, é excelente tanto que eu como Presidente do PRTB em Bom Conselho, afirmei esta a disposição para um diálogo desde que seja levando a sério o futuro de Bom Conselho.

Entre os presentes, estavam os novos dirigentes do partido, vereadores, presidentes de alguns partidos, músicos, membros da impressa, empresários e sociedade em geral, após a apresentação foi facultada a palavra, onde o Vereador e Presidente do PSDC Luiz Pedro Sobral (Luizinho da Malharia) falou que e muito importante essas reuniões e que deseja que existam muitas outras. Como presidente do PRTB felicito o Partido pela realização da reunião de posse e reafirmo que estou aberto ao diálogo com todas as correntes políticas de Bom Conselho, diferente do que alguns membros da impressa Bonconselhense afirma ,de que esta minha afirmação e apenas para alimentar o ego, onde na verdade, ninguém que se juntar.

Após os discursos teve uma deliciosa feijoada, onde formadas as mesas para o almoço, o assunto principal foi a política de nossa querida cidade, como sempre atencioso tratei de visita algumas das mesas, onde por fim acabei se sentado na mesa dos presidentes José Arnaldo do PV e Ana Lucia Olsen do PPS,onde o assunto não poderia ser outro,claro que a boa e velha política.

Em seguida contamos com a presença do Presidente Municipal do PV e Vereador em Garanhuns, meu grande amigo Capital Lucena e dirigentes estaduais do Partido Verde em Pernambuco. Trocamos conhecimentos, idéias, compartilhamos histórias e rimos muitos com alguns causos políticos vivenciados por membros da mesa.

Ao PV de Bom Conselho os meus mais sinceros agradecimentos, pela oportunidade única de vivencia numa tarde chuvosa na terra de papa-caça um momento único de aprendizado político.

Gustavo Pereira 
Presidente Municipal do PRTB em Bom Conselho

PRTB BOM CONSELHO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário