domingo, 20 de março de 2011

PARABÉNS BLOGUEIROS,20 DE MARÇO DIA DOS BLOGUEIROS !

Olá gente boa, hoje vamos comemorar nosso dia.
Estou muito feliz de estar aqui fazendo parte desta blogosfera.
Quero abraçar a todos e agradecer a meus 24 seguidores, e a todos os que comentam no meu blog, vocês me fazem ser mais feliz, adoro ler os comentários.

Confesso que fique sabendo da existência do  DIA DOS BLOGUEIROS faz alguns minutos,então não sei como surgiu o dia dos blogueiros mas vim correndo aqui,mesmo com muito sono , para parabenizar e agradecer a todas vocês.

Antes de ser Blogueiro eu sou um leitor do demais blogs, então sempre estou ligadinho em tudo o que vocês blogueiros escrevem, vocês obviamente são minhas fontes de inspiração, é claro que eu gostaria de citar todos mas para não haver escolhidos e esquecidos, então deixo aqui meu MUITO OBRIGADO, queridos amigos, por divulgar o seu saber,por estar presente no meu dia a dia, por estar sempre postando coisas realmente interessantes, por me fazer rir/chorar,por me fazer economizar/gastar , por mesmo não me conhecer ser meu amigo....

Muito Obrigado queridos Blogueiros e Parabéns pelo DIA DOS BLOGUEIROS

A vocês queridos leitores e leitoras,MEU MUITO OBRIGADO, também,pois sem vocês o blog não iria existir, nem o meu nem o de ninguem,obrigado por estar aqui,comentar,participar,muito obrigado por estar aqui, e é por vocês que sempre vou atrás do melhor, mesmo não conhecendo o rostinho de cada um de vocês ,já os tenho dentro de meu coração!!


               Gustavo Pereira 
                 Presidente da Rede de Blogs Gustavo Pereira LTDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário