sábado, 19 de março de 2011

Sete tem participação confirmada no Campeonato Pernambucano

Em reunião ocorrida na última terça-feira (15), em Recife, realizada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), a equipe do Sete de Setembro Esporte Clube teve sua participação confirmada para disputar o Campeonato Pernambucano, da Série A2. 

Esperava-se que na ocasião fossem definidos os demais times que participarão da competição. Entretanto, no dia, houve a ausência de alguns clubes e se constatou que outros interessados se encontram com pendências perante a Federação. Assim, junto com clube garanhuense, até o momento só estão aptos a participar da Série A2 as seguintes equipes: Serrano, Ferroviário (Cabo), Timbaúba, Vera Cruz, Olinda, Decisão e Atlético.

Desta maneira, a reunião arbitral acontecerá na próxima segunda-feira (21), e será decisiva para a definição dos clubes que disputarão o Pernambucano, uma vez que a FPF tem interesse em iniciar a divulgação do Regulamento e da Tabela, que, de acordo com o Estatuto do Torcedor, deve ser feita em até 60 dias antes do início da competição, que começa no dia 22 de maio de 2011. 

Diretoria de Imprensa do Sete de Setembro Esporte Clube
Garanhuns-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário