quarta-feira, 23 de março de 2011

Rota do Mar patrocina material esportivo do Sete



Marca responsável por uma das maiores e melhores empresas fabricantes de roupas, no segmento surf e street wear do Brasil, também encampada no setor de material esportivo, a Rota do Mar fechou patrocínio com o Sete de Setembro Esporte Clube e irá ser a marca oficial do distintivo esportivo setembrino. 

De acordo com o Diretor de Esportes Amadores do alviverde garanhuense, Samuel Guedes, a disponibilidade dos representantes da Rota foi total. “Quando buscamos entendimento com o pessoal da Rota do Mar a disponibilidade para a gente foi total. Não resta dúvida de que esta marca será um patrocinador forte do Sete”, afirma Guedes. 

Os dirigentes do clube afirmam está em fase de fechamento com outros patrocinadores e no momento oportuno estarão divulgando o nome de todos. “Acreditamos que até o início do Campeonato Pernambucano, em maio, estaremos com nossa lista de patrocinadores fechada. No momento oportuno estaremos divulgando os nomes deles”, registra o presidente do Sete de Setembro, Givaldo Calado de Freitas

--
Diretoria de Imprensa do Sete de Setembro Esporte Clube
Garanhuns-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário