terça-feira, 8 de março de 2011

VEREADORES CARLOS ALBERTO E GILMAR ALEIXO COBRAM DA PREFEITA JUDITH REAJUSTE NAS PERDAS SALARIAIS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE BOM CONSELHO

Nossos vereadores Carlos Alberto e Gilmar Aleixo através de requerimento que foi aprovado por UNANIMIDADE na Última Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Bom Conselho, apresentaram pleito requerendo da Senhora Prefeita, apresentação de um Projeto de Lei que venha corrigir as perdas salariais dos nossos servidores públicos municipais.


Também foi requerido pelos nossos edis, as devoluções de todas as gratificações, que foram cortadas pela atual gestão do Poder Público Municipal de Bom Conselho.




Requerimento




Requeremos à Mesa, depois de ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais que seja enviado um veemente apelo a Senhora Judith Valeria Alapenha de Lira – Prefeita desse Município no sentido que sejam em caráter urgente urgentíssimo, devolvidos todas as gratificações que foram cortadas por essa atual administração a todos os servidores públicos municipais de Bom Conselho, e em tempo que seja apresentado a essa Casa de Lei, um Projeto de Lei com fins de corrigir as perdas salariais de Todos os Servidores Público desse município


Da decisão desta Casa, e do inteiro teor desta proposição, dê-se conhecimento Senhora Judith Valeria Alapenha de Lira – Prefeita desse Município, no Palácio Coronel José Abílio de Ávila, aos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Bom Conselho e SINTEMUB.


JUSTIFICATIVA ORAL


Sala das Sessões, em 02 de Março de 2011.


Gilmar Aleixo

Vereador


Carlos Alberto Pereira de Oliveira

Vereador



Para Ler e Pensar:

Inveja é um sentimento de aversão ao que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas materias como qualidades inerentes ao ser) e de tirar essa mesma coisa da pessoa, fazendo com que ela fique sem. É um sentimento gerado pelo egocentrismo e pela soberba de querer ser maior e melhor que todos, não podendo suportar que outrem seja melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário