quarta-feira, 23 de novembro de 2011

“Tenho currículo que me permite ser prefeito de Garanhuns”, diz Antônio João

 O prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado (PSB), que se coloca como pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, foi muito cauteloso com suas palavras, na reunião do PSB local, no sábado passado (19), chegando de mansinho, com o discurso de que queria ser mais um pré-candidato para disputar “democraticamente” na legenda possibilidade de ser candidato a Prefeito.
Nos bastidores, em reportagem ao Diário de Pernambuco, nesta terça-feira (22), Dourado declarou que sua postulação à Prefeitura de Garanhuns é legítima e sem volta. “A minha postulação é irreversível. O sentimento da população não é o mesmo que noticiaram. Isso foi muito mais uma questão das lideranças políticas”, argumentou Dourado ao jornal da capital pernambucana.
Segundo ele, possui currículo que lhe permite ser prefeito de Garanhuns. “Tenho currículo que me permite ser prefeito de lá”, teria dito ele ao Diário. No que diz respeito à possível disputa que pode travar com o deputado estadual Izaías Regis (PTB), Antônio João disse que não tem nenhuma divergência. “Eu me dou bem com ele. A disputa vai ficar no campo político apenas”, ressaltou.
Crédito da foto: Marcelo Soares/Esp. DP/D. 

Fonte: Blog Agenda Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário